Trabalhe Conosco

Trabalhar no CIEE Rio é embarcar em uma jornada que vai além do convencional. Aqui, entendemos que cada dia é uma nova oportunidade para transformar vidas, inclusive a nossa. Não se trata apenas de um emprego; é uma missão que nos convoca a sermos agentes de mudança, promovendo a integração entre jovens e o mercado de trabalho através de oportunidades que moldam futuros.

Nossa equipe é nosso maior ativo. Valorizamos a diversidade, a inclusão e o desenvolvimento pessoal e profissional contínuo de cada colaborador. No CIEE Rio, você encontrará um ambiente de trabalho acolhedor, onde o respeito mútuo é a base de tudo o que fazemos. Estamos comprometidos em criar um espaço onde todos possam compartilhar suas ideias, aprender e crescer juntos.

Venha fazer parte dessa transformação. Junte-se a nós no CIEE Rio e descubra como sua carreira pode ter um impacto real e positivo na sociedade.

Pedro Felipe Tostes

Consultor de Atendimento às Empresas

Fazer parte do time CIEE como Consultor é uma oportunidade ímpar! Contamos com uma ótima estrutura e um ambiente saudável e amigável, além de uma gestão comprometida com o bem-estar e desenvolvimento dos colaboradores. Esses fatores só contribuem e facilitam nossa missão diária de estabelecer novas parcerias, fomentar novas vagas e empregar novas pessoas.

Katherine Soares

Supervisora de Acompanhamento Pedagógico 

Mesmo após tantos anos, eu ainda acordo feliz para vir trabalhar. É o tal do brilho nos olhos. Acredito que isso é reflexo de trabalhar com o que você acredita, sobretudo em um lugar que tem como missão fazer a diferença na vida das pessoas. Atuando na Aprendizagem Profissional, tenho a oportunidade de ver o desenvolvimento dos jovens no primeiro emprego. Os sorrisos e relatos de sucesso que recebemos dos aprendizes são combustíveis diários para minha atuação!

Alexandre Gonçalves

Auxiliar Administrativo 

O CIEE foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Aqui é uma família pra mim, e sou muito grato por estar aqui até hoje. Me aposentei e ainda continuo aqui. Estou fazendo agora 43 anos de casa, e é só gratidão. Gosto muito das pessoas daqui. Trabalham com amor mesmo, vestem a camisa. Então, pra mim, o CIEE é minha segunda casa. E minha segunda família também!

Isabele Barbosa

Analista Administrativa

O CIEE é uma instituição que acredita e investe em nosso potencial. Sou colaboradora há 10 anos e posso dizer que fazer parte do time CIEE é motivador. Estar aqui não envolve só crescimento profissional, mas sim pessoal também. Ser colaboradora do CIEE é ter a satisfação de contribuir, transformar e impactar a vida e o futuro de milhares de jovens.

Em nossa jornada no CIEE Rio, valorizamos não apenas o que alcançamos, mas também como o alcançamos. Aqui, cada indivíduo é parte essencial de uma equipe comprometida com a excelência, a inovação e o crescimento mútuo. Se você compartilha de nossa paixão por fazer a diferença na vida das pessoas e busca um ambiente onde seu talento seja reconhecido e valorizado, venha fazer parte de nossa família no CIEE Rio. Juntos, vamos construir um futuro promissor para todos!

Luiz Gustavo Coppola
CEO

 

FAÇA PARTE DO #TimeCIEERIO !

Para ficar por dentro das oportunidades abertas no CIEE Rio, acesse nosso portal de vagas.

App Meu Ciee

Meu CIEE

Acompanhe seus contratos de estágio e aprendizagem direto do seu celular. Baixe gratuitamente.

App Ciee One

CIEE One​

Reinventamos a busca por emprego: jogue, aprenda e encontre a vaga ideal. Baixe gratuitamente.