PARA EMPRESAS

Invista no futuro da sua Empresa com o CIEE Rio!

Conquiste o futuro da sua empresa com a nossa experiência de quase 60 anos, combinada com tecnologias de ponta, atendimento personalizado e total segurança em conformidade com a LGPD. Estamos aqui para impulsionar o sucesso da sua equipe com estagiários e jovens aprendizes. Proporcionamos uma parceria que vai além de contratos. Faça da sua empresa um celeiro de inovação com o CIEE Rio!

Programa de Estágio

Somos referência nacional em Programa de Estágio, tanto para empresas quanto para órgãos públicos. Oferecemos agilidade, assertividade e total segurança em cada contratação. Mais do que uma simples conexão, somos a ponte que liga estudantes ao mundo do trabalho.

Jovem Aprendiz

Abra as portas da sua empresa para jovens de 14 a 24 anos, sem experiência prévia, com nosso Programa Jovem Aprendiz. Mais do que uma contratação é uma oportunidade protegida por lei, onde os jovens trabalham e recebem uma qualificação supervisionada pelo CIEE Rio. Faça parte dessa jornada de desenvolvimento e sucesso para todos: jovens, empresas ou instituições.

CIEE One Rio

Está em busca de estagiários de forma diferenciada, sob medida para o seu negócio? Conheça o CIEE One Rio, um programa de recrutamento e seleção de estagiários e aprendizes que vai além do comum. Totalmente customizado para atender as necessidades exclusivas do seu negócio é a chave para moldar um time inovador e repleto de talento. Não espere, invista no seu sucesso agora!

Promovendo a Diversidade e Inclusão no Mundo do Trabalho

No CIEE Rio, acreditamos que o mundo do trabalho deve refletir a diversidade da sociedade em que vivemos. Por isso, estamos comprometidos em promover processos seletivos inclusivos que valorizam e celebram as diferenças.

Nossos processos seletivos são desenvolvidos para acolher e dar oportunidades equitativas para pessoas de diferentes origens e identidades. Buscamos ativamente promover a inclusão LGBTQIA+, pessoas com deficiência, pessoas negras e pardas.

 

Entendemos que a diversidade não é apenas uma questão de justiça social, mas também é fundamental para impulsionar a inovação e o sucesso organizacional. Ao proporcionar um ambiente de trabalho diversificado e inclusivo, estamos criando as bases para equipes mais criativas, colaborativas e produtivas.

Nossos processos seletivos são conduzidos de forma transparente e acolhedora, garantindo que todas as pessoas tenham a oportunidade de demonstrar seu potencial. Além disso, oferecemos suporte e acompanhamento contínuo aos candidatos durante todo o processo de recrutamento e seleção.

No CIEE Rio, estamos comprometidos em construir um futuro onde a diversidade seja celebrada e a inclusão seja a norma. Junte-se a nós nesta jornada rumo a um ambiente de trabalho mais justo, acolhedor e inclusivo para todos.

Workshps e Oficinas

Impulsione o crescimento da sua equipe por meio de nossos workshops e oficinas, com uma variedade de temas a sua escolha!

Crie um ambiente de trabalho inclusivo e diverso, que fomenta o desenvolvimento de todo o potencial do seu time!

Programas de Impacto social

Apoie jovens em situação de vulnerabilidade social por meio de programas de integração ao mundo do trabalho e reforce o compromisso da sua empresa com a responsabilidade social!

Quero ser parceiro do CIEE Rio

App Meu Ciee

Meu CIEE

Acompanhe seus contratos de estágio e aprendizagem direto do seu celular. Baixe gratuitamente.

App Ciee One

CIEE One​ Rio

Reinventamos a busca por emprego: jogue, aprenda e encontre a vaga ideal. Baixe gratuitamente.