PARA INSTITUIÇÕES DE ENSINO

Junte-se a nós na jornada pela juventude!

No CIEE Rio acreditamos que a força da colaboração é a chave para oferecer mais oportunidades à juventude brasileira. Vamos nos unir e somar esforços para modificar e auxiliar os jovens e adolescentes na busca por uma oportunidade no mercado de trabalho. CIEE Rio, instituições de ensino, empresas e estudantes, juntos, transformam a realidade para melhor

Benefícios para Universidades

Conheça uma jornada de excelência educacional e oportunidades ao se tornar parceiro do CIEE Rio. Juntos, a universidade se torna um propulsor de inovação, conectando estudantes talentosos as vagas de estágio, espalhadas por Estado do Rio de Janeiro. Não apenas fortalecemos a formação acadêmica, mas também trilhamos o caminho do sucesso profissional de milhares de jovens.

Benefícios para Escolas

Maximize a qualidade de ensino para seus alunos do Ensino Fundamental e Médio ao se tornar parceiro do CIEE Rio! Nossos programas inovadores não apenas ensinam, mas também preparam os jovens para os desafios do mundo profissional. Estabelecemos uma ponte entre teoria e prática, cultivando futuros profissionais qualificados desde cedo. Ao se juntar a nós, sua escola se torna um epicentro de excelência, preparando os alunos para um sucesso.

Benefícios para ONGS

Se sua ONG é dedicada ao apoio à juventude, imagine trazer para sua organização toda gama de programas, metodologias e tecnologias do CIEE Rio. Estamos aqui para fortalecer ainda mais a impactante missão da sua ONG. Ao se tornar nosso parceiro, você terá acesso a ferramentas inovadoras que impulsionam o desenvolvimento dos jovens, promovendo não apenas oportunidades educacionais, mas também uma transição suave

para o mundo profissional. Juntos, moldaremos um futuro onde a juventude tem acesso a recursos valiosos e a ONG se destaca como líder na promoção do potencial juvenil. Faça parte desta parceria que vai além do comum.

Seja uma instituição de ensino parceira

App Meu Ciee

Meu CIEE

Acompanhe seus contratos de estágio e aprendizagem direto do seu celular. Baixe gratuitamente.

App Ciee One

CIEE One​ Rio

Reinventamos a busca por emprego: jogue, aprenda e encontre a vaga ideal. Baixe gratuitamente.