Nossos Programas

Impulsionamos os jovens na jornada rumo ao universo profissional

Programa de Estágio

Somos referência nacional em Programa de Estágio, tanto para empresas quanto para órgãos públicos. Oferecemos agilidade, assertividade e total segurança em cada contratação. Mais do que uma simples conexão, somos a ponte que liga estudantes ao mundo do trabalho.

Jovem Aprendiz

No Programa Jovem Aprendiz somos formadores de jovens entre 14 a 24 anos incompletos, sem experiência prévia. É uma contratação e oportunidade protegida por lei, onde os jovens trabalham e recebem uma qualificação supervisionada pelo CIEE Rio. (Quais são os arcos de qualificação … )

Processos especiais CIEE ONE Rio

Está em busca de estagiários de forma diferenciada, sob medida para o seu negócio? Conheça o CIEE ONE Rio, um programa de recrutamento e seleção de estagiários e aprendizes que vai além do comum. Totalmente customizado para atender as necessidades exclusivas do seu negócio é a chave para moldar um time inovador e repleto de talento. Não espere, invista no seu sucesso agora!

Banco de Pessoa com Deficiência – PcD

O CIEE Rio tem um banco de pessoas aptas e com laudos prontas para serem contratadas. E treinamentos para sua empresa com diversos temas na sensibilização e preparação de seu time para a inclusão. A maior mudança para receber um PcD é na tomada de consciência e percepção que estas pessoas tem muito a colaborar com o ambiente corporativo.

Vamos conversar sobre o futuro da sua empresa?

App Meu Ciee

Meu CIEE

Acompanhe seus contratos de estágio e aprendizagem direto do seu celular. Baixe gratuitamente.

App Ciee One

CIEE One​

Reinventamos a busca por emprego: jogue, aprenda e encontre a vaga ideal. Baixe gratuitamente.